Era apenas um Talvez

Saturday, August 19, 2006

Boneca Parisiense

Vejam-me
Bajulem-me
Desejem-me

Deixem-me sentir que domino-os sem esforço
Deixem-me conversar tolices e ser tratada por sábia
Deixem-me insultá-los com graça

Venerem meus vestidos-jóias-prendas-dotes
Briguem por um casório-atestado-de-estirpe comigo
Dispensem minha afetação, mas não a mim!

Wee
Wee
Wee

Sou boneca de luxo
Sou boneca Mulher
Sou boneca futura esposa senhora mãe
Sou boneca com perfume e vazia
Sou boneca de bailes alfaiates confeitarias
Sou boneca sonho seu

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Drekinhaaa...td bem contigo? enfim consegui mandar um comentário!!! Criei um blog só para comentar o teu e o de Thiago, que por sinal também tá massa d+. Queria ter a criatividade de vcs dois...sou fanzona das loucuras de thiago e das tuas loucuras literárias tb...rsrs...bjossss...e dá notícias, tá?

11:03 AM  

Post a Comment

<< Home