Era apenas um Talvez

Saturday, August 19, 2006

Heranças

Herdo em mim:

Uma alma sofrida;
Uma hipocondria;
Uma singela anorexia.

Herdo em mim:

Um coração mal amado;
Um corpo hediondo;
Um olhar amargurado.

Herdo em mim:

Meus amores platônicos;
Meus desejos insanos;
Meus segredos vazios.

Herdo em mim:

Minhas metamorfoses;
Minhas noites insones;
Minhas realidades irreais.

Herdo em mim:

A paixão pelo grotesco;
A vida efêmera e limitada;
A lúdica embriaguez humana.

[Eis tudo que ainda resta de mim].

4 Comments:

Blogger Aborto Social said...

andas sumida do msn pequena...
o q houve...

e a respeito daquela parada q vc me propôs... eu acho que seria legal...

quando a gente vai assistir outro espetáculo?

abraço

2:12 PM  
Blogger Almondega said...

E aí doida!!!

Lembrei do teu Blog por acaso...

To com saudades.

Entra no meu tb, pô!

www.abaladeiradonerd.blogspot.com

num tem nada a ver com o teu, mas é bem legal!

Espero notícias.

Thiago

7:39 AM  
Blogger manu moema said...

Amei o poema derê.
E vejo você nele.
E li outros e tb gostei.

Hei de criar o hábito de visitar blogs, assim como você!

Beijo.

4:52 PM  
Blogger Descobrindo o desconhecido! said...

Aaaahh adoreeei
muito bom!
estou me esbaldando com seu blog DerÊ...

=******

bellinha ;p

1:58 PM  

Post a Comment

<< Home